quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ENTREGA DE MUDA AOS PRODUTORES

EQUIPE TÉCNICA DO PROJETO PRODUÇÃO, BENEFICIAMENTO DE FRUTAS DA REGIÃO NORTE PREPARA AS FAMÍLIAS PARA RECEBEREM MUDAS DE FRUTEIRAS E DE ÁRVORES NATIVAS
A quadra invernosa está se aproximando e a equipe técnica do projeto Produção, Beneficiamento de Frutas da Região Norte do Ceará, que tem o patrocínio da PETROBRAS – Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania estão visitando as famílias que participam do Projeto e identificando as demandas das necessidades de cada SAFs e orientando as mesmas em preparar os berços, já que as plantas estão grandes e não pode ficar muito tempo sem serem plantadas. Neste caso, as mudas só serão disponibilizadas para as famílias quando a terra estiver molhada. Como diz o poeta “Cai chuva chove sem parar”.
Terra Nova, Meruoquinha em Massapê, Sítio São Francisco, Cajueiro, Santo Elias, Anil e São Vicente em Meruoca, Algodões e Fidalgo em Alcântaras já foram visitados. Agora preparar a equipe de logística e rezar para que dê tudo certo e nosso chão molhado receba o carinho das mãos de nossos camponeses e camponesas e o fruto germine da terra preparada com muito amor.