quarta-feira, 11 de julho de 2012

Instituto Carnauba e Project Empresa Junior (UFC) assinam contrato para pesquisa de mercado.

Equipe da Project e do Instituto Carnaúba
Expedito e Fidel na assinatura do contrato.
O Instituto Carnaúba faz parceria com a Project UFC Empresa Junior para realização de pesquisa de mercado para o Projeto Produção e Beneficiamento de Frutas na Região Norte do Ceará, patrocinado pela PETROBRAS – Programa Desenvolvimento & Cidadania. A referida pesquisa servirá para realizar os 06 estudos de mercado de 06 cadeias produtivas, sendo, mel, café, babaçu, polpa de frutas, plantas medicinais e artesanato. Esses estudos fazem parte das atividades previstas do projeto citado.

A Project UFC Empresa Junior é responsável pela aplicação de questionários elaborados pelo o Instituto Carnaúba e pela tabulação dos mesmos. Estão sendo aplicados 130 questionários distribuídos por: 35 questionários para o mel, 20 café, 20 babaçu, 30 polpa de frutas, 10 plantas medicinais e 15 artesanato.

 A Project UFC Empresa Junior é uma associação civil, sem fins lucrativos, de objetivo comum e bem definido e gerida única e exclusivamente por alunos dos cursos de Ciências Econômicas e de Finanças da Universidade Federal do Ceará, conta atualmente com 17 membros.